Slid de Postagens

Rick Ross diz que não existe mais respeito com Birdman



Após o lançamento de Rather You Than Me que veio acompanhada com a diss contra Birdman “Idols Become Rivals”, Rick Ross esteve em turnê no circuito promocional. Em uma visita ao Hot 107.9, uma estação de rádio de Atlanta, Ricky Rozay compartilhou seus sentimentos sobre o CEO da Cash Money
“Eu só senti que isso não estava certo, você sabe o que estou dizendo?” Khaled é um ótimo cara “, disse Ross quando perguntado por que ele fez “Idols Become Rivals “. Ross disse que Khaled é muito bom para ele deixar que alguém faça com ele algo assim.
“Se você queimar esses dois [Khaled e Lil Wayne], eu já sei sei o que você sente sobre mim, e eu simplesmente não vou te respeitar”, acrescentou Ross. “Eu só senti como se fosse hora de alguém deixar o cara saber que ele não é gangsta, e você sabe, você não será mais respeitado, e eu não vou deixar ninguém que esteja perto de mim respeitar esse cara”
Confira a entrevista abaixo.

Sem comentários